FAQ
Sim, caso o sepultamento tenha ocorrido em um jazigo temporário, o período de permanecia dos Restos mortais é de 3 anos e 30 dias, após esse período a família deverá dar um destino aos restos mortais.
Sim, todas as unidades administradas pela Concessionária Reviver possuem jazigos perpétuos disponíveis para venda, além de jazigos para restos mortais como columbário e nicho.
Sim, a tarifa de manutenção anual do seu Jazigo Perpétuo foi legitimada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no Recurso Extraordinário 1.380.801, originário do Rio de Janeiro, com base no Artigo 141 do Decreto 39.094. Para pagamento ou dúvidas, acesse a segunda via online através do portal do associdado.
*O login de acesso é o CPF do titular e/ou mantenedor (responsável) pela sepultura e a senha são os 6 primeiros dígitos do CPF.
Para realizar o recadastramento do jazigo de sua família basta entrar em contato com os nossos colaboradores através do numero 0800 022 1650 ou comparecer presencialmente até uma de nossas unidades, portanto o título do jazigo, identidade, CPF e comprovante de residência.
Procurando a nossa central de relacionamento através do número 0800 022 1650 ou comparecendo presencialmente em uma de nossas unidades para realizar a consulta.
Sim, através da nossa central de relacionamento no número 0800 022 1650. Possuímos também atendimento presencial em todas as nossas unidades cemiteriais e crematório de segunda a domingo de 08:00 as 18:00.
Poderão utilizar o jazigo perpétuo familiar todos os que foram contemplados no titulo da sepultura no ato da compra. Caso algum familiar não esteja descrito no hall de beneficiários original é necessário fazer a inclusão do mesmo.
Sim, possuímos plano de assistência familiar funerário que podem ser utilizados como destino sepultamento ou cremação.
Para inclusão de dependentes entre em contato com a nossa central de relacionamento através do número 0800 022 1650 e acesse a opção referente ao atendimento do plano de assistência familiar.