Perguntas Frequentes

FAQ

Perguntas Frequentes

Sim, caso o sepultamento tenha ocorrido em um jazigo temporário, o período de permanecia dos Restos mortais é de 3 anos e 30 dias, após esse período a família deverá dar um destino aos restos mortais.

Sim, todas as unidades administradas pela Concessionária Reviver possuem jazigos perpétuos disponíveis para venda, além de jazigos para restos mortais como columbário e nicho.

Não, desde 2019 há uma suspensão da cobrança da tarifa de manutenção anual por força de uma decisão judicial que a Concessionária Reviver cumpre integralmente.

Para realizar o recadastramento do jazigo de sua família basta entrar em contato com os nossos colaboradores através do numero 0800 022 1650 ou comparecer presencialmente até uma de nossas unidades, portanto o título do jazigo, identidade, CPF e comprovante de residência.

Procurando a nossa central de relacionamento através do número 0800 022 1650 ou comparecendo presencialmente em uma de nossas unidades para realizar a consulta.

Sim, através da nossa central de relacionamento no número 0800 022 1650. Possuímos também atendimento presencial em todas as nossas unidades cemiteriais e crematório de segunda a domingo de 08:00 as 18:00.

Poderão utilizar o jazigo perpétuo familiar todos os que foram contemplados no titulo da sepultura no ato da compra. Caso algum familiar não esteja descrito no hall de beneficiários original é necessário fazer a inclusão do mesmo.

Sim, possuímos plano de assistência familiar funerário que podem ser utilizados como destino sepultamento ou cremação.

Para inclusão de dependentes entre em contato com a nossa central de relacionamento através do número 0800 022 1650 e acesse a opção referente ao atendimento do plano de assistência familiar.

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